A caminho da JMJ

A caminho da JMJ

Neste começo de Ano Pastoral (2019/2020) iniciar-se-à  um novo projeto de caminhada catequética com adolescentes rumo à Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Lisboa 2022. ‘"Say Yes - aprender a dizer sim", é o tema desta proposta para os próximos 3 anos, nos quais os materiais irão sendo lançados à medida que vão sendo precisos.

Segundo o padre Tiago Neto, diretor do setor da Catequese de Lisboa, “este projeto propõe um itinerário que percorre a história das JMJ” de modo a que os adolescentes se “apropriem do grande dom que são as JMJ para a Igreja nos últimos trinta anos”.

Posto isto, o MusiCristo tem por objetivo em parceria com o projeto Say Yes a tradução da letra e posterior partilha aqui no site dos hinos das JMJ já realizadas até hoje. A gravação audio está a ser realizada pelo Saint Dominic's Gospel Choir.


Hoje partilhamos convosco o hino das primeiras JMJ - Roma 1986, podes ver aqui a letra: https://www.musicristo.pt/canticos/ver/fica-junto-a-nos-jmj-roma-1984/ e aqui ouvir o hino https://youtu.be/kcdKpl74TkY


Fica atento daremos mais novidades em breve e percorre connosco este caminho pelos hinos das JMJ!